quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mudanças

Eu nunca deixo de me assustar com a velocidade com que as coisas mudam. Ainda assim... o que está me deixando perplexa é que as mudanças vão se tornando cada vez mais permanentes.
Isso é contraditório pra caralho, eu sei.
Acho que na verdade, o que eu quis dizer é que as mudanças acontecem muito rápido, a ponto de não percebermos as coisas mudando, só percebemos quando já mudou. E depois que mudam, não voltam.
Eu vejo que minha vida está tomando um rumo definitivo. Um caminho sem volta. Meus pensamentos estão se solidificando. E eu acho que é um pouco clichê falar disso, porque eu já pensei coisas parecidas em outras épocas da minha vida. E aí a impressão que dá é que o que estou dizendo perde um pouco a credibilidade.
Mas é diferente dessa vez, e eu acho que a diferença vem do fato de eu ser hoje uma pessoa bem diferente do que eu era. Tenho mais maturidade, mais responsabilidade, sou completamente independente. As coisas que eu quero pra minha vida são diferentes.
A mudança mais significativa, ao meu ver, é meu relacionamento com meus amigos. Ao contrário das outras vezes, em que acredito que meus namoros acabaram sendo prejudiciais às minhas amizades, dessa vez estou vendo o contrário. Mas estou vendo também que o afastamento que está acontecendo, o fato de eu não falar mais com meus amigos com tanta frequência (ver então, nem dá pra comentar), está sendo mais natural. É algo que não está sendo um mal. Está simplesmente acontecendo, como parte da ordem natural das coisas.
Talvez isso seja envelhecer. E se for, contanto que continue suave dessa forma, eu não me importo.

Estou: com um calor do caralho.
Quero: me organizar melhor financeiramente.
Saudades de: meus pais, e do Rodrigo, como sempre.
Ouvindo: Queens of the Stone Age - Suture up your future

Nenhum comentário:

Postar um comentário